ACRJ anuncia lançamento do Shopping ACRJ utilizando o N2N Virtual

4 de novembro de 2014
4 de novembro de 2014 n2nvirtual

ACRJ anuncia lançamento do Shopping ACRJ utilizando o N2N Virtual

No dia 03/11/2014 a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) anunciou o seu novo plano de marketing em reunião com seu conselho de diretores, com objetivo de consolidar a ACRJ como o melhor lugar do Rio para se fazer negócios e para inseri-la no mundo digital.  A ideia é aliar o rico conteúdo da Associação a modernas ferramentas eletrônicas de comunicação e marketing, atrair o empreendedor jovem, ajudar o pequeno e médio empresário a fazer negócios e auxiliar as grandes empresas a vencerem os gargalos que atravancam o crescimento.

Buscando ampliar os benefícios oferecidos aos associados, o plano trouxe o Shopping ACRJ:  shopping virtual onde os internautas poderão solicitar produtos e serviços de qualquer empresa associada à ACRJ.  O shopping (marketplace) será lançado usando a plataforma N2N Virtual.  Com este lançamento a ACRJ permite que a casa seja o melhor lugar para se fazer negócios, não só no ambiente offline, mas também no ambiente online.

O Shopping ACRJ traz amplo benefícios para todos os envolvidos:

  • Para os associados, será permitida a inclusão na área de e-commerce, a baixo custo, para pequenas empresas que não conseguiriam realizar isto sozinhas.  Além disso, o associado poderá aumentar suas vendas sem muito esforço, criar mais um canal de vendas com cadastro gratuito (já incluso na mensalidade da ACRJ) e também demonstrando a qualidade do serviço que oferece (que é pontuado pelos clientes).
  • Para os clientes, o Shopping ACRJ trará agilidade e redução de custo no processo de contratação e possibilidade de consultar a qualidade de serviços do fornecedor com base em avaliação de outros clientes.
  • Para a N2N Virtual, que também também é associada da ACRJ, é um prazer poder ajudar a fomentar o empreendedorismo em nosso Estado, e auxiliar que pequenas empresas consigam vender mais e crescer com baixo custo.  Além disso, ter nosso produto sendo utilizado por um cliente tão importante quanto a ACRJ é gratificante.

A Associação agora está em busca de um parceiro para administrar o Shopping ACRJ e cuidar da sua estrutura operacional.  Com algumas empresas já interessadas, o Shopping Virtual será lançado em breve!