CEO da N2N Virtual palestra em evento apoiado pela Google Entrepreneurs

23 de maio de 2018
23 de maio de 2018 n2nvirtual

CEO da N2N Virtual palestra em evento apoiado pela Google Entrepreneurs

No dia 30/05/2018 às 19h, Erica Castilho, CEO da N2N Virtual, participará de um painel sobre startups e empreendedorismo durante um evento apoiado pela Google Entrepreneurs. A organização é realizada pelo Startup Grind, que é uma comunidade global de startups desenhado para educar, inspirar e conectar empreendedores. O painel será seriado na We Work Carioca, localizado na Av. Alm. Barroso, 81 – Centro Rio de Janeiro.
A participação no evento é gratuita e a inscrição pode ser realizada clicando aqui.

Sobre o evento:
Neste mês de maio enaltecemos o empreendedorismo feminino em toda a rede StartupGrind em mais de 120 países. Em parceria com o WeWork Carioca, convidamos duas mulheres incríveis, empreendedoras exemplares, com muitas experiências para compartilhar. Érica é fundadora da N2N Virtual, uma plataforma que permite a qualquer pessoa criar e gerenciar seu próprio marketplace. Andréa é criadora da metodologia Process Thinking, uma abordagem ágil para processos de negócio em PME.

A partir das 19h de quarta-feira, dia 30, estaremos lá para trocar experiências num bate-papo mediado pelo Diretor do StartupGrind Rio, Danton Coelho, aberto à participação de todos. Depois do papo teremos uns comes e bebes para confraternizar, trocar idéia e conhecer gente nova.

Erica Castilho

Especialista em desenvolvimento de software para e-commerce com mais de 15 anos de experiência. CEO e fundadora da N2N Virtual desde 2014. Fundadora da Web Moment (Agência Digital e Software House) desde 2009. Palestrante sobre e-commerce e empreendedorismo. Apresentadora do programa N2NTalks, especializado em gestão de marketplaces. Autora do livro “Como realizar um pitch matador”. Colunista do portal E-commerce Brasil.

Mestre em Informática com ênfase em gerência de projetos pela UFRJ, bacharel em Sistemas de Informação, especialista em Marketing Digital. Autora de artigo publicado no Journal of Software. Ganhadora de diversos prêmios de tecnologia e empreendedorismo.

Atuante desde 2000 na área de TI, onde gerenciou projetos internacionais nas multinacionais EDS (an HP company) e Atos Origin. Prestou serviço para grandes empresas como Embratel, Vale, Petrobras, Xerox e Ipiranga.

Andréa Magalhães

Professora da Universidade Federal Fluminense (UFF). Atuou como pós-doutora e pesquisadora pela COPPE/UFRJ em 2014 e na UNIRIO em 2015. Concluiu seu doutorado em Engenharia de Software com foco em Processos e Colaboração pela COPPE/UFRJ em 2013 e seu mestrado em Informática pelo NCE-IM/UFRJ em 2006. Certificada como implementadora MPS-BR.

Experiente consultora. participou de projetos em diferentes empresas, como Petrobras, Shell e Mongeral Aegon. Atua há mais de 12 anos como Consultora especializada nas áreas de Gestão de Processos de Negócio (BPM), Gerência de Projetos e Requisitos. Nestas áreas, também ministra cursos de pós-graduação e extensão.

Atualmente, desenvolve pesquisa nas linhas de Processos de Software, Colaboração, Redes Sociais e Social BPM, com trabalhos publicados em congressos nacionais, internacionais e revistas. É sócia fundadora das consultorias Dheka e Torus.consulting, e da startup de pão fresco por assinatura Pãozinho em casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *