%d 27UTC %B 27UTC %Y n2nvirtual

CEO da N2N Virtual realiza apresentação no Fórum investimento e internacionalização

A N2N Virtual, que oferece soluções para quem deseja criar e gerenciar seu próprio marketplace, irá participar do Hacking Rio 2018.  Erica Castilho, CEO da empresa, realizará uma apresentação sobre solução para marketplace durante o I Rio Fórum – internacionalização de startups e investimentos.

A startup, que foi acelerada pelo Inovativa Brasil em 2017, participou também de outros programas governamentais com foco em internacionalização apoiados pelo MDIC, Sebrae, Apex e Anprotec, como StartOut Brasil e Sebrae Tech Crunch.  Além disso, foi apoiada pelo programa Shell Livewire para realizar missão Internacional a Londres a convite do Consulado Britânico e do UKTI, e incubada pela IETEC na CEFET RJ até 2017.

O Hacking.Rio promete ser o maior evento de inovação do Rio de Janeiro. Durante um final de semana, o evento reunirá mais de dois mil participantes, entre inovadores, empreendedores, especialistas e potenciais investidores para o processo real de transformação do Rio Smart City 2020.

Fruto do movimento Juntospelo.Rio, o Hacking.Rio será composto por três eventos – Rio Hackathon, Rio Summit, e Rio Forum e promoverá uma intensa troca de experiências e de soluções em prol do estado. Inspiração para a nova geração!

O Hacking.Rio será realizado entre os dias 27, 28 e 29 de julho em um dos mais recentes símbolos de inovação da cidade, o edifício Aqwa Corporate, localizado no Porto Maravilha.

Durante o Rio Fórum, o Hacking.Rio pretende unir investidores e empresários com a capacidade de superação do Rio de Janeiro para potencializar co-investimentos, acordos de cooperação e troca de conhecimento entre os polos de diversos países.

O objetivo é gerar oportunidades de desenvolvimento de novos talentos nas áreas de tecnologia e business e expandir negócios locais, com foco no mercado global. Hubs de inovação, startups e scaleups de diversos países estarão presentes na cidade maravilhosa – o Rio de Janeiro aparece em primeiro lugar no pilar Inovação do Índice de Cidades Empreendedoras 2017 da Endeavor, que anualmente analisa o ambiente empreendedor no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lance agora mesmo o seu marketplace!

Entre em contato conosco!