Lançamento da primeira Escola de Negócios focada em gestão de marketplaces

10 de julho de 2018 n2nvirtual

Lançamento da primeira Escola de Negócios focada em gestão de marketplaces

Muitas empresas atualmente têm voltado sua atenção para o tema “marketplace” ou shopping virtual, que é um tipo de e-commerce onde pode-se comprar produtos ou serviços de diversos vendedores diferentes, cada um realizando a gestão do seu estoque e dos seus pedidos individualmente.  No Brasil, esse tema começou a ser mais trabalhado por volta de 2014, e por ser bastante recente, existe uma deficiência de informações de qualidade e capacitações para empreendedores e startups interessadas em lançar seu próprio marketplace.

Para suprir essa deficiência, a N2N Virtual, empresa focada em oferecer soluções para que qualquer pessoa possa criar e gerenciar seu próprio marketplace, criou a N2NSchool, a primeira Escola de Negócios online focada em oferecer formações para os gestores de marketplaces  e empreendedores que querem iniciar neste segmento a cuidarem melhor dos seus shopping virtuais.

Os primeiros cursos já estão com matrículas abertas e serão disponibilizados totalmente online, e no formato de workshop, onde o aluno receberá ferramentas para trabalhar o seu planejamento durante as aulas.  Entre as primeiras formações disponibilizadas serão abordados temas sobre validação da ideia de negócio de marketplace, ecossistema e atividades diárias do gestor de marketplaces, além de planejamento estratégico e financeiro.

Os cursos serão ministrados por especialistas do segmento de marketplace, de forma a melhorar a adaptação de metodologias de mercado para o que o gestor de marketplace realmente precisa.

Para conhecer as datas disponíveis e mais informações acesse https://www.n2nvirtual.com.br/n2nschool/

Sobre a N2N Virtual

A N2N Virtual lançou sua solução voltada para B2B2C, ou B2B2B em 2016, e validou o MVP (mínimo produto viável) com 700 empresas.  Agora já conta com dezenas de marketplaces lançados e está em tração do seu negócio. A marca já participou de programas como Iniciativa Jovem da Shell, incubação na IETEC da CEFET/RJ, Inovativa Brasil e StartOut Brasil e premiações para participação de missões empresariais para o Vale do Silício, Londres Tech City e Paris. Com posicionamento global, a plataforma já foi lançada para funcionar em qualquer língua e qualquer moeda.

 

, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *