1 de abril de 2019 Erica Castilho

N2N Virtual foi nomeada ao prêmio de melhor plataforma de e-commerce

A N2N Virtual, plataforma de e-commerce com foco em criação e gerenciamento de marketplaces de nicho, foi nomeada ao prêmio de melhor plataforma de e-commerce em 2019 pela ABCOMM ( Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

A N2N Virtual lançou sua solução tecnológica para marketplaces voltada para B2B2C, ou B2B2B em 2016, e validou o MVP (mínimo produto viável) com 700 empresas.  Agora já conta com dezenas de marketplaces lançados e está em tração do seu negócio. A marca já participou de programas como Iniciativa Jovem da Shell, incubação na IETEC da CEFET/RJ, Inovativa Brasil e StartOut Brasil e premiações para participação de missões empresariais para o Vale do Silício, Londres Tech City e Paris. Com posicionamento global, a plataforma já foi lançada para funcionar em qualquer língua e qualquer moeda, e já tem presença no Brasil, Estados Unidos e na África.

Erica Castilho, CEO da empresa, também foi nomeada ao prêmio de melhor empreendedor digital, também pela ABCOMM.  Ela conta que é uma grande honra ser nomeada a um prêmio tão significante e concorrer com empreendedores super experientes e donos de multinacionais bilionárias.  Para ela, só o fato de ser nomeada já é um grande reconhecimento na sua carreira, e o fato da N2N Virtual estar concorrendo como melhor plataforma corrobora sobre o grande trabalho que sua equipe tem desenvolvido.

A ABCOMM  surgiu da necessidade do setor em ter uma voz ativa junto às instituições governamentais. Ela reúne representantes de lojas virtuais e empresas nas áreas de tecnologia da informação, organização de eventos, portais de notícias e serviços de marketing para trocar experiências e abrir espaço para que micro e pequenas empresas tenham participação nas discussões sobre o mercado digital brasileiro, defendendo os interesses dos empresários digitais junto aos órgãos públicos.

O prêmio da ABCOMM está em sua quinta edição, e acontece anualmente premiando os cases, empresas e profissionais que mais se destacaram no cenário do e-commerce, marketing digital e redes sociais.  É uma forma de reconhecer o árduo trabalho de um setor que não pára de crescer.  

O prêmio conta com uma etapa de indicação, uma etapa de votação popular que vai até o dia 08/04 pelo site da ABCOMM e no dia 16 de abril de 2019, os três primeiros lugares de cada categoria, receberão o troféu na cerimônia de premiação, em São Paulo.  Para votar na Erica Castilho como melhor empreendedora digital clique aqui e na N2N Virtual como melhor plataforma de e-commerce clique aqui.

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *