26 de outubro de 2017 Comercial

N2N Virtual passou na primeira fase do edital Startup Brasil

A N2N Virtual, startup que permite a qualquer pessoa criar e gerenciar marketplaces com baixo custo, agilidade e suporte tecnológico, se enquadrou na primeira fase do programa Start-Up Brasil.
A N2N Virtual atualmente está incubada na IETEC da CEFET/RJ, sendo acelerada pelo Inovativa Brasil, e caso consiga ser aprovada em todas as etapas do programa Startup Brasil, receberá mais mentoria, suporte financeiro e apoio para escalar ainda mais o negócio.
O Start-Up Brasil, Programa Nacional de Aceleração de Startups, é uma iniciativa do governo federal, criado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), em parceria com aceleradoras, para apoiar as empresas nascentes de base tecnológica, as startups.
As startups cumprem com a função de continuamente revitalizar o mercado, mas precisam de um ambiente propício para que se desenvolvam e tenham sucesso. A figura da aceleradora surge nesse contexto como um agente fortemente orientado ao mercado, geralmente de origem privada e com capacidade de investimento financeiro, que tem a função de direcionar e potencializar o desenvolvimento das startups.

Fiquem na torcida!

, , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *