N2N Virtual realiza lançamento no Tech Crunch 2014

9 de outubro de 2014
Posted in A empresa
9 de outubro de 2014 n2nvirtual

N2N Virtual realiza lançamento no Tech Crunch 2014

A plataforma N2N Virtual realizou seu lançamento oficial entre os dias 8 e 10 durante o TechCrunch Disrupt Conference 2014, que ocorreu em São Francisco, Califórnia, EUA. O Tech Crunch é maior feira de tecnologia do mundo, e conta com palestras e pavilhões de exposições de startups mundiais.
A N2N Virtual foi selecionada para expor seu produto através de uma competição realizada pelo Sebrae, conhecida como Missão Sebrae TechCrunch 2014. A missão consistiu no envio de 20 empresas Startups digitais, do Estado do Rio de Janeiro, para se apresentarem e participarem de visitas técnicas a empresas de renome (Evernote, Airb&b, Google, Twitter, etc.), e de workshops, palestras e eventos de network locais. Esta ação teve como objetivo promover articulação com o ecossistema Internacional na busca de boas práticas organizacionais e de mercado, intercâmbio de informações, capacitação para o desenvolvimento e ampliação do ambiente interno de nosso Estado, propiciando a compreensão das dinâmicas internacionais e o seu papel no desenvolvimento e fortalecimento de seus ecossistemas.
Com esta grande exposição, a empresa pôde validar seu modelo de negócio com mais de 100 startups mundiais, ter acesso a diversos parceiros, investidores e clientes internacionais, se posicionando como uma empresa global.
O próximo passo da N2N Virtual é permitir que a plataforma tenha configuração de línguas, se posicionando assim como uma empresa brasileira com um produto global.

,