3 de novembro de 2017 Comercial

Programa embaixador da N2N Virtual na CEFET

Universitários da CEFET, aproveitem esta oportunidade de trabalho com uma startup de sucesso!


– A empresa

A N2N Virtual, startup que permite a qualquer pessoa criar e gerenciar marketplaces com baixo custo, agilidade e suporte tecnológico, realizará no dia 06/11, às 18h, o lançamento do programa Embaixadores N2N Virtual no auditório 4, do bloco H da CEFET.
A N2N Virtual atualmente está incubada na IETEC da CEFET/RJ, sendo acelerada pelo Inovativa Brasil. Tendo sido convidada a participar e expor em grandes eventos de tecnologia como Campus Party SP, Tech Crunch e London Tech Week, a startup já foi finalista e premiada por diversas organizações como Sebrae/RJ, UKTI, Desafio Brasil, Revista Veja, entre outros. Sua atuação já foi alvo de diversas reportagens nacionais e até internacionais, atestando seu grande potencial no mercado.

– Atividades
Os Embaixadores da N2N Virtual recebem a responsabilidade de selecionar, capacitar e acompanhar parceiros que possam atuar como reseller, customer success ou customer support.
Reseller: são responsáveis pela revenda dos planos da N2N Virtual.
Customer Success: Esse parceiro acompanha o cliente da N2N Virtual mensalmente indicando oportunidades para que ele cresça e alcance sucesso no negócio.
Customer Support: Esse parceiro realiza o suporte respondendo a dúvidas do cliente quanto ao uso da plataforma N2N Virtual.

– Pré requisitos
Você irá trabalhar oferecendo serviços para o setor de atacado/varejo e e-commerce. Por este motivo, é importante que você saiba usar a internet e realizar compras online. Se você for estudante ou atuar na área de marketing, publicidade, administração ou TI provavelmente se enquadrará nesse perfil. Mas não temos limitação de áreas.

– Preparativos
Para executar essa função, o embaixador receberá constante treinamento da empresa, e será acompanhado por um contato interno.

– Remuneração
Como remuneração, o Embaixador recebe 10% sobre as mensalidades de todos os clientes adquiridos sobre os parceiros que administra nos 6 primeiros meses de contrato. Após esse período, passa a receber 5% sobre as mensalidades dos clientes atendidos pelos parceiros que administra. Assista o vídeo para entender qual valor você poderá atingir.

– Sobre o evento
Data: 06/11/2017
Horário: 18h
Duração: 1h
Local: CEFET – auditório 4, localizado no Bloco H

Se interessou? Faça sua inscrição no evento:
https://www.sympla.com.br/apresentacao-do-programa-embaixador-n2n-virtual-na-cefet__210542

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *